Alverca Padel Club

Clube Desportivo de Padel

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Em que podemos ser úteis?

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REGULAMENTO

Última Atualização: 01.05.2025

ACADEMIA APC

A participação na Academia Alverca Padel Club está sujeita às normas abaixo descritas. Estas regras garantem o bom funcionamento das aulas, a organização interna e uma experiência positiva para todos os alunos.

Funcionamento A Academia Alverca Padel Club decorre durante todo o ano, com aulas regulares organizadas por turmas e níveis.

Mensalidade e Pagamento O pagamento deve ser efetuado até ao dia 8 de cada mês. A partir do dia 9, aplica-se uma penalização de 10%. O valor mensal varia consoante o número de alunos por turma e poderá ser ajustado sem aviso prévio.

Formas de Pagamento O pagamento pode ser realizado presencialmente na receção (em dinheiro ou multibanco) ou por transferência bancária, com envio obrigatório de comprovativo para alvercapadelclub@gmail.com.

Alterações de Horário O aluno poderá solicitar alterações ao horário do treino, mediante disponibilidade do treinador e desde que não prejudique o funcionamento da turma.

Faltas e Compensações As faltas não são compensadas, exceto quando a aula for cancelada por motivos do clube, como indisponibilidade de campo ou ausência do treinador.

Condições de Aula
A equipa técnica poderá alterar os campos das aulas sem aviso prévio, de acordo com as condições meteorológicas ou plano de atividades do clube.

Duração das Aulas As aulas têm a duração de 1 hora ou 1 hora e 30 minutos, consoante o escalão ou plano definido para a turma.

Controlo de Presenças Para aceder à aula, é obrigatória a apresentação de ficha levantada previamente na receção do clube.

Suspensão de Participação Se o aluno pretender suspender temporariamente a sua participação, deverá informar o treinador ou a receção com pelo menos 15 dias de antecedência.

Feriados e Interrupções Nos feriados municipais e nacionais não se realizam aulas. As mesmas não serão compensadas nem descontadas na mensalidade.

ALUGUER DOS CAMPOS

A utilização dos campos do Alverca Padel Club rege-se pelas normas abaixo. Estas regras garantem a boa gestão dos horários, a segurança e a experiência desportiva de todos os utilizadores.

Antecedência e Duração das Reservas As reservas podem ser feitas com até 1 semana de antecedência e têm duração mínima de 1 hora, podendo ser prolongadas em blocos de 30 minutos.

Tarifários por Faixa Horária Se a reserva abranger horários com preços distintos, será aplicada uma taxa proporcional ao tempo jogado em cada período.

Pagamento da Reserva O pagamento do valor correspondente ao tempo reservado deve ser efetuado no momento da marcação.

Pontualidade e Acesso ao Campo Os jogadores devem cumprir rigorosamente o horário reservado. É permitida uma tolerância de 10 minutos para o início da utilização.

Reatribuição de Campo por Atraso Se o campo não for ocupado dentro do tempo de tolerância, o clube reserva-se o direito de o ceder a outros utilizadores.

Saída e Tempo de Cortesia No final do tempo reservado, os jogadores devem abandonar o campo. Se o campo estiver livre, são permitidos até 10 minutos extra. Após isso, será cobrada meia hora adicional.

Cancelamento de Reservas O cancelamento é permitido até 8 horas antes do início. Após esse prazo, aplica-se uma penalização de 50% do valor.

Falta de Comparência A ausência sem cancelamento prévio obriga ao pagamento integral da reserva pelo titular.

Gestão Interna de Reservas O clube reserva-se o direito de ajustar marcações, com o objetivo de melhorar a gestão dos horários e da ocupação dos campos.

Seguro de Acidentes Todas as reservas incluem seguro de acidentes pessoais válido durante a utilização dos campos.

DIREITOS DE IMAGEM 

Ao consultar este regulamento e, ao não expressar qualquer oposição, o utilizador concorda com as seguintes condições de utilização de imagem:

Autorização de Utilização de Imagens Declaro, para os devidos efeitos legais, que autorizo a utilização das fotografias e imagens captadas durante a minha permanência no Alverca Padel Club (APC).

Finalidades de Utilização
Declaro expressamente que as imagens e fotografias poderão ser utilizadas no âmbito de qualquer iniciativa ou ação publicitária promovida pelo APC, renunciando a quaisquer direitos ou compensação que possam eventualmente resultar dessa utilização.

Reprodução e Suportes As fotografias poderão ser reproduzidas parcial ou totalmente, em qualquer suporte (papel, digital, magnético, tecido, plástico, etc.), podendo também ser integradas em outros materiais (fotografia, desenho, ilustração, pintura, vídeo, animação, etc.), conhecidos ou que venham a ser criados no futuro.

Utilização de Imagens em Vídeo As imagens captadas em vídeo poderão ser utilizadas para qualquer fim publicitário ou promocional relacionado com as atividades do APC.